04/03/2021

Edital de Convocação - Eleições 2021

Ficam convocados todos os Associados do INSTITUTO DOS ADVOGADOS DE MINAS GERAIS – IAMG a votar nas Eleições para escolha do Conselho Superior, da Diretoria, da Comissão de Seleção e do Conselho Fiscal do IAMG, nos termos dos artigos 14 e 61 do Estatuto Social que, extraordinariamente, em razão das restrições impostas pelas regras de saúde pública, ocorrerão de forma remota, por mensagem eletrônica para o endereço - [email protected].

Os votos poderão ser encaminhados das 09 horas do dia 23 de março de 2021 até às 19 horas do dia 26 de março de 2021, devendo constar no espaço assunto: “eleições IAMG” e no corpo do texto o nome completo do Associado (a) e o número da chapa na qual desejar confiar o voto. As chapas e os respectivos componentes estarão disponíveis no sítio eletrônico do Instituto – www.iamg.org.br.

Poderão participar da assembleia e exercer o direito de voto os Associados efetivos que estejam em dia com as suas obrigações sociais, nos termos do §2º do Art. 61. Poderão ser candidatos os Associados efetivos que exerçam a profissão de Advogado e que estejam em dia com as suas obrigações sociais, conforme preceitua o §3º do Art. 61.

O registro das Chapas deverá ser realizado previamente, até 15 (quinze) dias antes da data designada para a eleição, mediante requerimento direcionado à Presidência do IAMG e assinado pelo candidato que encabeçar a Chapa, observando-se para tanto os ditames do §4º do art. 61. A votação será realizada por meio de escrutínio secreto e deverá observar o procedimento previsto no §1º do art. 61 do Estatuto Social.

As eleições serão supervisionadas por uma Comissão Eleitoral que será designada pelo Diretor-Presidente do IAMG em ato próprio. O presente edital de convocação será afixado na sede do IAMG e enviado para todos os Associados por correio eletrônico.

FELIPE MARTINS PINTO
Presidente

Contato IAMG

Rua Grão Pará, 737 conj. 301
Santa Efigênia - Belo Horizonte / MG - CEP: 30150-340

(31) 3241-1226 | (31) 99892-1760

[email protected]