14/05/2020

Lançamento do livro Lei de Liberdade Econômica: e o ordenamento jurídico brasileiro

As mudanças tecnológicas alteram cada vez mais os hábitos de consumo e as relações econômicas e sociais. A constituição de uma espécie de norma jurídica, cujo real impacto no ordenamento jurídico, e na ordem econômica nacional, é a discussão conduzida pelo livro Lei de Liberdade Econômica: e o ordenamento jurídico brasileiro, lançado pela editora D´Plácido, com participação de associados e dirigentes do Instituto dos Advogados de Minas Gerais (IAMG).

Para compor a obra coletiva, foram convidados a expor suas expectativas, membros da equipe econômica participantes do processo que culminou com a Medida Provisória, além de experimentados profissionais, atuantes nos assuntos direta ou indiretamente abarcados pela norma. A publicação também tem por intenção contribuir para o entendimento dos reflexos imediatos a se esperar da nova lei.

Organizado por Amanda Flávio de Oliveira, o livro possui capítulos redigidos pelo vice-presidente do IAMG, Jean Carlos Fernandes (capítulo 11); pelo conselheiro nato, José Anchieta da Silva (capítulo 3); e pelos associados: Alexandre Antônio Nogueira de Souza (capítulo 12); Rodolpho Barreto Sampaio Junior (capítulo 10); e outros 17 coautores.

Pré-venda disponível no link: https://www.editoradplacido.com.br/lei-de-liberdade-economica-e-o-ordenamento-juridico-brasileiro

Contato IAMG

Rua Grão Pará, 737 conj. 301
Santa Efigênia - Belo Horizonte / MG - CEP: 30150-340

(31) 3241-1226 | (31) 99892-1760

[email protected]