Notícias


OAB/MG para no dia 28 de abril

26/04/2017 Autor: IAMG

A seccional mineira acatou a solicitação do sindicato que representa a categoria dos funcionários da OAB/MG deferiu o pedido para o abono de ponto de todos os empregados da Ordem de Minas que trabalham na sede, subseções, salas em fóruns, tribunais e presídios, em todo o estado. O movimento é em adesão a paralisação que acontecerá em todo o país, na próxima sexta-feira (28/04). 

O presidente da Ordem de Minas, Antônio Fabrício Gonçalves, disse que “muitas são as aflições de toda a sociedade pelo momento experimentado em nosso país. A terceirização, nos moldes aprovados recentemente pelo Congresso Nacional, significará um ponto de inflexão na história do Direito do Trabalho brasileiro. As reformas previdenciária e trabalhista em curso podem ser consideradas extremamente perniciosas para todos os trabalhadores”.

Em seu despacho, o presidente salientou que está mantido o “IV Encontro dos Advogados Trabalhistas do Sudeste – O Brasil e as reformas”, que acontecerá na sede da OAB/MG, nos dias 27 e 28 de abril. O evento simbolizará, também, “uma vigília da Ordem mineira em defesa dos direitos trabalhistas e previdenciários do cidadão brasileiro”, afirmou.


Rua Grão Pará, 737 conj. 301, Santa Efigênia - Belo Horizonte, MG. CEP: 30150-340 - Telefax (31) 3241-1226

Obra criada por Arte&Moderna
Quero receber a newsletter do IAMG